• Carregando...

O comercial Pesadelo, estrelado pelo argentino Maradona, é uma das 21 peças brasileiras na shortlist (a lista dos finalistas) da categoria filme, tradicionalmente a mais concorrida do Festival de Cannes.

A propaganda feita pela agência Duda para o Guaraná Antartica mostra o jogador apavorado ao acordar de um sonho em que canta o hino nacional brasileiro perfilado entre os outros jogadores da seleção canarinho. Os ganhadores dos Leões serão divulgados no sábado.

Também disputam as peças: Trave ( F/Nazca/Cine para Skol); Guardanapo(Dez/Zeppelin para Vedacit); Rolling (Lowe/Oruga para Unilever); Pássaro (Fischer/Farofa para Altana); Pelé (Almap para Gol VW); Sombras (Giovanni/Pródigo para BMW); Câmera Instantânea (Dentsu/O2 para Sony); Canteen (Fischer/Jodaf para Panasonic); Tartaruga (Fallon/Lux para Lar Center); Passarinho (Almap/republyka para Gol Linhas Aéreas); Máquina de Lavar (Fischer/Cia de Cinema para Nivana); Noite (Carillo/Brasileira para Senac); Deserto (AlmapBBDO/Jodaf para Editora Abril); Vida Real 1 e 2 (NBS/Conspiração, ambos para Telemar); Vida Real 2 (NBS/Conspiração, para Telemar); Corredores (Age/S Filmes para Nike); What If (AlmapBBDO/Republika para Volkswagen); Ilusão Óptica (Lew,Lara/AD Stduio para Schincariol); Careca (RC/Cara de Cão, para Fundação Mário Pena) e Calf (Eugenio/AD Estúdio para UIPA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]