• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

O relato que o DJ Diogo Saddock publicou em seu perfil no Facebook sobre um incidente envolvendo sua esposa, Mariana Duarte, e o diretor da marca de roupas femininas Maria Filó, Alberto Osório, gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (24). Segundo Diogo, Mariana, que trabalha como vendedora em uma das lojas da marca no Rio de Janeiro, está grávida de oito meses e teria sido ofendida pelo diretor da empresa.

Osório visitava a loja onde Mariana trabalha e disse que “em breve vou mandar todas vocês mulheres embora e contratar somente gays porque eles não engravidam”, ao se dirigir ao único homem da equipe de vendas.

O desabafo de Saddock gerou uma série de reações na página da Maria Filó no Facebook. A maioria acusava a marca de misógina, machista e condenava as palavras do diretor à vendedora. Muitas mulheres afirmavam que não seriam mais clientes de uma marca que desvaloriza as mulheres.

Em nota oficial, a marca lamentou o ocorrido e afirmou que “na intenção de descontrair sua visita à loja da Galeria Forum Ipanema e no tom brincalhão pelo qual é conhecido na empresa, nosso diretor Alberto Osório fez um comentário considerado inadequado”.

O documento dizia que “somos uma empresa feita para mulheres e por mulheres em sua grande maioria. 83% dos trabalhadores da Maria Filó são do sexo feminino. Temos muito orgulho de apoiar nossas funcionárias, em qualquer contexto e participar do crescimento de uma série de famílias”.

Até a publicação desta reportagem, o post do marido da vendedora Mariana tinha cerca de 880 compartilhamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]