Alunos e professores do curso de Marketing da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) fazem hoje pesquisa de mercado para identificar o perfil dos lojistas e consumidores da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O público também será convidado a participar de um Blind Test (teste cego) com degustação de refrigerantes e o reconhecimento das marcas. A atividade integra as comemorações do dia do profissional de Marketing. A UTP está formando atualmente a 11.ª turma do curso de Bacharelado em Marketing.
-
TSE absolve Moro e frustra planos de PT e PL para eleição ao Senado no PR em 2024
-
Do “cala a boca já morreu” à “situação excepcionalíssima”
-
Lula “inicia” campanha pela reeleição na tragédia do Rio Grande do Sul
-
Israel irá retirar embaixadores da Irlanda e Noruega após países reconhecerem Estado palestino
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Deixe sua opinião