A rede McDonald's vai estender a Cingapura as vendas de seu hambúrguer de arroz, já lançado em Taiwan no ano passado. A novidade é um sanduíche de carne frita entre duas fatias de bolo de arroz criado para agradar ao paladar local. A maior empresa de fast food do mundo diz que o resultado dos testes em Taiwan foi positivo. Em seis meses foram vendidos 5 milhões de hambúrgueres de arroz naquele país.
Os hambúrgueres de arroz foram popularizados pela rede japonesa MOS Burger, que em seu site na internet diz ter introduzido a novidade em 1987. A empresa tem 1.500 restaurantes no Japão, 107 em Taiwan e 17 em Cingapura. McDonald's tem mais de 30 mil lojas em 119 países, sendo 124 delas em Cingapura e 346 em Taiwan. A forte concorrência tem forçado a McDonald's a passar de um cardápio padronizado em todo o mundo para um mais regional.
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul