A McInternet, a maior rede particular de acesso à internet no Brasil, superou a marca de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Cerca de 18% desse total foram de pessoas que tiveram seu primeiro contato com computadores nos restaurantes McDonalds e, entre esses usuários, 30% utilizaram os cursos oferecidos pela rede americana. O projeto, que desde seu início em 2001 até março de 2008 prevê um investimento de US$ 20 milhões, é uma parceria entre a HP, o Banco Itaú e o McDonalds.
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Na Agrishow, Bolsonaro destaca legado, agradece Pix e cita herdeiros na política
-
TSE lança ofensiva contra a liberdade de expressão para período eleitoral; acompanhe o Sem Rodeios
-
Bancada da segurança articula urgência para PL que autoriza estados a legislar sobre armas
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião