Poucos dias antes do (provável) lançamento do novo iPhone, marcado para a quarta-feira, a Amazon anunciou na semana passada a nova família de Kindles. O principal deles é o Kindle Fire HD, de 8,9 polegadas e com conexão 4G, que vai custar US$ 499 (cerca de R$ 1 mil). Com vídeos em qualidade HD, sistema de áudio Dolby e speakers estéreo duplo, é um grande concorrente do iPad, pelo menos até que apareça um novo tablet da Apple. O Kindle já detém 22% do mercado nos EUA, segundo a Amazon. Foi lançada também uma versão menor, de 7 polegadas. O CEO da empresa, Jeff Bezos (na foto), também apresentou um novo Kindle "tradicional", aquele que é voltado apenas para a leitura. Com tela luminosa branca e melhor resolução do que as versões anteriores, vai custar US$ 179 na versão 3G (conexão que funciona em todo o mundo). A versão só wi-fi ficou por US$ 119 e o modelo mais barato sai por US$ 69.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião