Poucos dias antes do (provável) lançamento do novo iPhone, marcado para a quarta-feira, a Amazon anunciou na semana passada a nova família de Kindles. O principal deles é o Kindle Fire HD, de 8,9 polegadas e com conexão 4G, que vai custar US$ 499 (cerca de R$ 1 mil). Com vídeos em qualidade HD, sistema de áudio Dolby e speakers estéreo duplo, é um grande concorrente do iPad, pelo menos até que apareça um novo tablet da Apple. O Kindle já detém 22% do mercado nos EUA, segundo a Amazon. Foi lançada também uma versão menor, de 7 polegadas. O CEO da empresa, Jeff Bezos (na foto), também apresentou um novo Kindle "tradicional", aquele que é voltado apenas para a leitura. Com tela luminosa branca e melhor resolução do que as versões anteriores, vai custar US$ 179 na versão 3G (conexão que funciona em todo o mundo). A versão só wi-fi ficou por US$ 119 e o modelo mais barato sai por US$ 69.
-
Jogo duplo com governo e oposição desgasta Pacheco e pode arriscar seu futuro político
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
As chuvas no Rio Grande do Sul e as ações do poder público; ouça o podcast
-
Maduro culpa EUA e oposição por fiasco econômico que já rendeu perda de US$ 2 bilhões para a Venezuela neste ano
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião