Poucos dias antes do (provável) lançamento do novo iPhone, marcado para a quarta-feira, a Amazon anunciou na semana passada a nova família de Kindles. O principal deles é o Kindle Fire HD, de 8,9 polegadas e com conexão 4G, que vai custar US$ 499 (cerca de R$ 1 mil). Com vídeos em qualidade HD, sistema de áudio Dolby e speakers estéreo duplo, é um grande concorrente do iPad, pelo menos até que apareça um novo tablet da Apple. O Kindle já detém 22% do mercado nos EUA, segundo a Amazon. Foi lançada também uma versão menor, de 7 polegadas. O CEO da empresa, Jeff Bezos (na foto), também apresentou um novo Kindle "tradicional", aquele que é voltado apenas para a leitura. Com tela luminosa branca e melhor resolução do que as versões anteriores, vai custar US$ 179 na versão 3G (conexão que funciona em todo o mundo). A versão só wi-fi ficou por US$ 119 e o modelo mais barato sai por US$ 69.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista