• Carregando...

Depois da definição do Sistema Brasileiro de TV Digital, um novo debate deverá começar. O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), ex-ministro das Comunicações, defendeu que a discussão do modelo de negócios da TV digital (forma como o serviço será explorado) comece imediatamente no Parlamento. Ele acredita que as eleições não vão atrapalhar o trabalho do Congresso. O deputado lembrou que as discussões sobre TV digital vêm acontecendo há 12 anos.

Miro Teixeira garantiu que vai instigar o debate e está seguro de que as partes vão se manifestar. Miro contou que o Clube de Engenharia do Rio e o Instituo de Advogados do Brasil-RJ já demonstraram interesse em participar do debate.

O deputado comemorou o fato de o Sistema Brasileiro de TV Digital incluir as inovações tecnológicas desenvolvidas pelos cientistas e centros de pesquisa do país.

- Criamos uma rede nacional de pesquisa. O Brasil precisa ousar. Ele pode aperfeiçoar as tecnologias. Os cientistas, ao longo das pesquisas, se comunicaram e se ajudaram - conta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]