• Carregando...
 |
| Foto:

O Brasil não ficou atrás na produção dos subnotebooks. A Positivo Informática lançou em meados deste ano o Mobo, que é montado em Curitiba, e ampliou no mês passado a linha com novos modelos. O último a chegar foi o modelo Kids (ao lado), que vem com capa de couro colorida, teclado resistente a líquidos, memória RAM de 512 MB e 2 GB de memória flash.

Os lançamentos de setembro incluíram seis novos modelos. O destaque ficou com os Mobo White. Os tops da linha vêm na cor branca (a mesma dos Eee PCs básicos), processador Intel Atom N270, RAM de 1 giga e disco rígido de 160 GB. A tela é grandinha para os padrões dos subnotebooks: 10 polegadas. O software integrado inclui a suíte BrOffice.

O preço do modelo mais básico do minilaptop paranaense empata com as outras marcas, ficando em R$999 nas lojas. As configurações também seguem os padrões dos outros subnotebooks. A vantagem, segundo César Aymoré, diretor de marketing da Positivo, é que a empresa é brasileira e por isso oferece assistência técnica imediata. "Temos 400 postos de atendimento em todo Brasil, e isso é uma grande vantagem. Além do mais nosso produto vem todo em português, incluindo o Windows XP pré-instaldo. O teclado também é adaptado a nossa língua trazendo a tecla ç".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]