• Carregando...
EM35: conteúdo do U2 | Divulgação
EM35: conteúdo do U2| Foto: Divulgação

Chegou às lojas brasileiras na semana passada o MotoRokr EM35, celular da Motorola que traz ao mercado a aplicação Crystal Talk Plus, tecnologia que reduz os ruídos externos. O aparelho conta com um segundo microfone interno que filtra e regula o volume do som, proporcionando uma qualidade de áudio clara nas conversas.

Para os fãs de música, o aparelho tem um atrativo adicional: inclui o novo álbum do U2, No Line on the Horizon. Além das 11 músicas, o pacote inclui também uma exclusiva faixa-bônus, o videoclipe do single Get on your boots, papéis de parede e ringtones com conteúdo do grupo.

Entre outras novidades do modelo estão os widgets, ícones que permitem personalizar o celular com links, aplicações e informações de interesse do usuário, como canais de notícias, previsão do tempo, top list de músicas mais ouvidas e calculadora de queima de calorias. Ao todo, são nove widgets gratuitos ativados no celular. O usuário também pode baixar outros aplicativos, diretamente no telefone ou da internet. A Motorola oferece ainda, ferramentas para desenvolvimento de widgets, sem custo, no MotoDev, portal de desenvolvimento de aplicativos da empresa (www.motorola.com/developers). Como recurso multimídia, o MotoRokr EM35 grava vídeos e conta com uma câmera de 3,1 megapixels. O preço sugerido pela Motorola é de R$ 799,00, mas o valor pode variar de acordo com a operadora e o plano tarifário contratado.

"Seja como celular ou music player, o MotoRokr EM35 oferece uma experiência única de áudio, tanto para conversar como para ouvir música", diz Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil. "O Crystal Talk Plus, as aplicações personalizadas dos widgets e o novo álbum do U2 pré-carregado fazem do EM35 um dos aparelhos de música mais completos do mercado", finaliza Buniac.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]