• Carregando...

A Procuradoria da República no Estado de São Paulo informou nesta segunda-feira que foi criado um grupo de combate a cartéis na capital paulista. O grupo, formado por quatro procuradores, atua, desde este mês, nos procedimentos extrajudiciais, cíveis e criminais relacionados ao tema. Além da fase de apuração, os procuradores também atuarão nos demais processos judiciais e nos outros procedimentos decorrentes das informações que vierem a ser recebidas.

Quem tiver informações sobre formação de cartel, fraudes à concorrência ou quaisquer infrações da ordem econômica ocorrida no Estado de São Paulo, ou a partir dele, pode denunciar ao Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo, por meio do canal "Digi-denúncia", na página da Procuradoria da República em São Paulo: http://www.prsp.mpf.gov.br/noticias-prsp/aplicativos/digi-denunci a.

O grupo do MPF atuará em colaboração com a Chefia da Delegacia Fazendária da Polícia Federal, responsável pela condução de investigações que envolvam cartéis e outras infrações de ordem federal na esfera econômica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]