• Carregando...
Tela do jogo High School Musical 3: dança no teclado, com 29 músicas. | Reprodução
Tela do jogo High School Musical 3: dança no teclado, com 29 músicas.| Foto: Reprodução

Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor, personagens da trilogia infanto-juvenil High School Musical, viraram personagens de game para PC. O DVD-ROM High School Musical 3: Ano da Formatura Dance! está nas lojas, distribuído pela Positivo Informática, ao preço de R$ 49,00. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Page 44 em parceria com a Disney Interactive Studios.

A turma do High School Musical desembarca nos PCs para fazer o público dançar. Embalados pelo ritmo das músicas da trilha sonora (29 no total), os jogadores podem controlar a performance dos personagens ou ainda criar um Wildcat personalizado, para somar forças ao desafio.

O jogo é dividido em etapas, que oferecem diferentes recursos e músicas que podem ser desbloqueadas na medida que o jogador consegue vencer os obstáculos. Além disso, também é possível escolher o grau de dificuldade de cada um dos desafios – entre calouro e sênior – e assim acompanhar e exercitar os passos dos Wildcats embalados pelo ritmo das músicas.

Na opção "competitiva" o desafio é acertar a coreografia individualmente, assumindo os controles do teclado e agindo com a rapidez ao responder aos comandos. Já na opção cooperativa, o desafio é trabalhar em grupo, garantindo o máximo de pontos em cada jogada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]