A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) informou que as vendas relacionadas ao Natal cresceram 6% neste ano em relação ao mesmo período de 2011. Os dados foram apurados em pesquisa realizada pela Alshop junto a 150 empresas de varejo associadas à entidade, que congrega aproximadamente 6,4 mil lojas em todo o País.
O segmento de perfumaria e cosméticos apresentou o maior crescimento no período, com vendas nominais até 14% acima do Natal do ano passado. A projeção da Alshop para a alta das vendas do segmento era de 16% sobre o mesmo intervalo de 2011.
Vendas em 2012
Entre janeiro e dezembro de 2012, as vendas nos shopping centers até o Natal, cresceram 10% em relação a 2011. De acordo com a Alshop, as vendas incluindo os 33 shopping centers, galerias, shoppings de atacado e rotativo, somaram R$ 123,1 bilhões no período.
-
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Protestos pró-Palestina agitam universidades e influenciam a política nos EUA
-
Professores de São Paulo receberão bônus por desempenho e presença de estudantes
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião