A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) informou que as vendas relacionadas ao Natal cresceram 6% neste ano em relação ao mesmo período de 2011. Os dados foram apurados em pesquisa realizada pela Alshop junto a 150 empresas de varejo associadas à entidade, que congrega aproximadamente 6,4 mil lojas em todo o País.
O segmento de perfumaria e cosméticos apresentou o maior crescimento no período, com vendas nominais até 14% acima do Natal do ano passado. A projeção da Alshop para a alta das vendas do segmento era de 16% sobre o mesmo intervalo de 2011.
Vendas em 2012
Entre janeiro e dezembro de 2012, as vendas nos shopping centers até o Natal, cresceram 10% em relação a 2011. De acordo com a Alshop, as vendas incluindo os 33 shopping centers, galerias, shoppings de atacado e rotativo, somaram R$ 123,1 bilhões no período.
-
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
-
Governo suspende importação de arroz do Mercosul após países subirem 30% valor do grão
-
Enquete: Você acha que Lula vem utilizando as enchentes no RS como palanque de autopromoção?
-
Whindersson, Gregorio, Wyllys: eles ousaram criticar a esquerda e foram perseguidos pela militância
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária