CARREGANDO :)
Os locais mais movimentados de Curitiba serão alvo, nos próximos dias, de blitze da Nestlé para promover uma das novidades da marca, o Nescafé Ice. O produto, um creme de café concentrado que deve ser misturado ao leite gelado, foi lançado apenas no Sul do Brasil. Segundo a empresa, pesquisas de mercado confirmaram o costume da população dessa região de tomar café gelado. Os promotores do Nescafé Ice vão percorrer praças e parques da cidade, tendo como público-alvo principalmente jovens. O produto já é vendido nos principais mercados do estado.
CARREGANDO :)
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Publicidade
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí