• Carregando...

A expansão da Netflix para a Ásia já tem data definida. A companhia americana, que opera um dos maiores serviços de filmes e séries por streaming do mundo, começará a operar no Japão a partir do dia 2 de setembro.

Nesta segunda-feira (3), a Netflix lançou uma nova versão de sua página e um perfil no Twitter, ambos em japonês, para interagir com os possíveis clientes do outro lado do mundo. A empresa ainda divulgou um vídeo no YouTube, em estilo anime, típico do Japão, para promover a chegada ao novo país.

O serviço atualmente está disponível em países da América, incluindo Cuba, além de Europa, Austrália e Nova Zelândia, mas ainda não havia chegado ao continente mais populoso do mundo.

Netflix lança em 2016 primeira série 100% brasileira

Suspense futurista “3%” será dirigido por César Charlone

Leia a matéria completa

A empresa, que conta com quase 66 milhões de assinantes, também deve entrar na Itália, Portugal, Espanha e Islândia ainda neste ano.

A expansão global é a solução da Netflix para encontrar novas receitas, uma vez que tem gastado cada vez mais com séries próprias como “House of Cards”, “Daredevil”, “Orange is the New Black” e “Sense8”.

Licença maternidade

Nesta terça-feria (4), a Netflix anunciou novas regras de licenças maternidade e paternidade para seus funcionários, sem que haja redução de salário.

“Estamos introduzindo uma política de licença ilimitada para novas mães e pais que permite que se afastem por tanto tempo quanto precisarem durante o primeiro ano após o nascimento ou adoção de crianças”, afirmou Tawni Cranz, vice-presidente da empresa, no blog oficial do Netflix.

Os pais poderão escolher como retornar ao trabalho, se será meio período ou período integral, além de se afastar das funções conforme achem necessário durante o primeiro ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]