Apesar da previsão de recuo dos negócios do setor de máquinas agrícolas em 2014, a New Holland tem como meta lutar pela liderança do segmento de tratores. A estratégia para se aproximar da concorrência passa pela nova estrutura inaugurada ontem na fábrica instalada na Cidade Industrial, em Curitiba. O local, com auditório, salas de negócios e reuniões e espaço para exposição de máquinas, recebeu investimento de R$ 5 milhões para recepcionar visitantes, clientes e concessionários. Futuramente, a estrutura será ampliada.
"O mercado deve sofrer uma redução de 5% [em relação ao ano passado], mas será um ano muito bom. Queremos seguir ganhando clientes no segmento de trator", ressalta o vice-presidente da New Holland para América Latina, Alessandro Maritano. Hoje a multinacional ocupa a quarta posição no ranking de venda de tratores, com 12,7 mil unidades comercializadas no ano passado. A líder Massey Fergusson vendeu 15,8 mil unidades. Porém, entre as maiores, a New Holland foi a marca que mais ampliou os negócios em relação a 2012, com 29%.
-
Bancada do agro na Câmara impõe ao MST derrota que pode esvaziar o movimento
-
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
-
TRE-RJ absolve Castro e mais 13 políticos da acusação de abuso de poder político e econômico
-
Quem é Iraj Masjedi, o braço direito da Guarda Revolucionária do Irã, que apoia terroristas no Oriente Médio
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião