• Carregando...
 | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Apesar da previsão de recuo dos negócios do setor de máquinas agrícolas em 2014, a New Holland tem como meta lutar pela liderança do segmento de tratores. A estratégia para se aproximar da concorrência passa pela nova estrutura inaugurada ontem na fábrica instalada na Cidade Industrial, em Curitiba. O local, com auditório, salas de negócios e reuniões e espaço para exposição de máquinas, recebeu investimento de R$ 5 milhões para recepcionar visitantes, clientes e concessionários. Futuramente, a estrutura será ampliada.

"O mercado deve sofrer uma redução de 5% [em relação ao ano passado], mas será um ano muito bom. Queremos seguir ganhando clientes no segmento de trator", ressalta o vice-presidente da New Holland para América Latina, Alessandro Maritano. Hoje a multinacional ocupa a quarta posição no ranking de venda de tratores, com 12,7 mil unidades comercializadas no ano passado. A líder Massey Fergusson vendeu 15,8 mil unidades. Porém, entre as maiores, a New Holland foi a marca que mais ampliou os negócios em relação a 2012, com 29%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]