CARREGANDO :)
O Festival de Cannes lançou sua 13.ª categoria, que valerá para a edição 2011: o Creative Effectiveness Lions, que pretende consagrar a eficácia de peças anteriormente reconhecidas por sua criatividade. Serão elegíveis, portanto, somente trabalhos que fizeram parte da shortlist ou conquistaram Leões em alguma das categorias em 2010. Os trabalhos serão avaliados quanto à estratégia (peso de 25%), ideia (25%) e resultados (50%). Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do evento no Brasil, eles serão julgados em uma única sessão, os prêmios serão Grand Prix e Leões de Eficácia em Criação.
CARREGANDO :)
-
Cármen Lúcia deve seguir linha de Moraes à frente do TSE; analistas esperam restrições nas redes
-
O que Barcelona fez após tragédia em 1995 para evitar novas inundações e mortes
-
Em meio à tragédia, RS ainda sofre com casos de violência que aumentam o caos
-
Evento climático coloca Rio Grande do Sul na lista das maiores tragédias do país
Publicidade
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária