Telas do novo app do Burger King.| Foto: Burger King/Divulgação

O Burger King lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite ao cliente fazer o próprio pedido e pagar de forma antecipada, sem ter que ficar na fila de pedidos. De acordo com a empresa, o Brasil é um dos primeiros a receber a novidade. 

CARREGANDO :)

Chamada de “BK Express”, a nova tecnologia está disponível no app oficial do Burger King para Andoid e iOS e já pode ser encontrada em alguns restaurantes da rede. Com ela, os pedidos feitos pelo celular são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega ao restaurante e lê um QR Code, disponível em alguma peça de comunicação na loja, através do app da rede. 

LEIA TAMBÉM: Multinacionais compram marcas locais para atender demanda por produtos saudáveis

Publicidade

A marca já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos e quiosques de autoatendimento para agilizar o processo de vendas. O serviço BK Express reforça a estratégia omnichannel do Burger King, que vem tentando diminuir o atrito e facilitar a compra pelos seus clientes. 

Segundo o Burger King, consumidores já podem utilizar a nova função nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri. A expectativa é de que esteja em todas as unidades da rede até o final do ano.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]