• Carregando...
Competição da Cabify vale corridas grátis e descontos | Divulgação/Cabify
Competição da Cabify vale corridas grátis e descontos| Foto: Divulgação/Cabify

Com o intuito de divulgar o serviço em Curitiba, a Cabify, serviço de caronas compartilhadas similar ao Uber, que chegou à cidade há cerca de dois meses, está promovendo uma competição entre os clientes que vale corridas gratuitas descontos.

Cabify estreia em Curitiba com promoção para concorrer com Uber

Entre os dias 8 e 13 de maio, as corridas feitas pela Cabify na cidade de Curitiba serão contabilizadas numa espécie de gincana. Os 100 clientes que fizerem o maior número de corridas ganharão corridas grátis – duas de até R$ 15 para os dez primeiros colocados, uma de igual valor do 11º até o 30º – e descontos – 25% em três corridas do 31º até o 100º. Para concorrer, é preciso realizar no mínimo cinco corridas no período da competição.

Como forma de incentivo, o cupom CABILOVER, que concede 25% de desconto em duas corridas, valerá até o dia 13. De acordo com o serviço, a promoção é uma maneira de presentear os usuários mais fiéis da plataforma.

Corridas gratuitas na Uber

A Uber também anunciou um novo desconto, válido no Brasil inteiro, para clientes do Credicard. A cada dez corridas no serviço pagas com um cartão de crédito dessa administradora, o usuário ganha uma gratuita de até R$ 20.

A promoção vale por um ano e não tem limite de uso – se pagar 30 corridas com Credicard no período, serão três corridas gratuitas.

Recentemente, a Uber liberou a opção de pagamento por cartão de débito direto do app, dispensando o uso do plástico e da tradicional maquininha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]