i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
aquisição

O Boticário compra a Vult, fabricante de cosméticos brasileira

Aquisição dá seguimento à estratégia multimarca e multicanal do O Boticário. Valor do negócio não foi divulgado

  • PorDa redação
  • 09/03/2018 12:34
Base fluída da Vult. | Vult/Reprodução
Base fluída da Vult.| Foto: Vult/Reprodução

O Grupo Boticário anunciou nesta sexta (9) a compra da Vult Cosmética, empresa brasileira de produtos cosméticos e maquiagem. O valor do negócio não foi divulgado e ele está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A Vult estreou em 2004. Está em 35 mil pontos de venda no Brasil e tem forte presença em lojas multimarcas e farmácias. Entre os produtos do seu portfólio estão sombras, pincéis, bases faciais e esmaltes. O Boticário destacou a amplitude do portfólio da Vult no comunicado à imprensa da aquisição.

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, disse que a Vult é uma empresa que “conquistou territórios e ganhou a confiança dos brasileiros”, e que ela “complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal”.

LEIA TAMBÉM: As marcas paranaenses que fazem sucesso no Brasil e exterior

A Vult se junta às outras cinco unidades de negócio do O Boticário — além da marca homônima, o grupo também controla a Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. Ao todo, O Boticário tem mais de 3,7 mil lojas no Brasil e no exterior. Em 2017, a empresa registrou crescimento de 7,5%, com faturamento de R$ 12,3 bilhões.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.