• Carregando...
 | PixabayWokandapix
| Foto: PixabayWokandapix

O site Sold está realizando um leilão virtual que conta com lotes de iPhones, smartphones Samsumg, LG e Nokia, modems de internet e outros eletrônicos repassados pelo Walmart. Os lances iniciais partem de R$ 62, no caso dos modems, e chegam a R$ 17 mil para comprar um lote vários aparelhos da Apple e da Samsung. Todos os produtos são novos e estão lacrados, mas são possuem garantia.

LEIA MAIS sobre negócios e tecnologia

Siga a @gpnovaeco no Twitter

Os lotes já estão abertos para receber lances e o leilão acontece no dia 17 em horários que variam de acordo com o lote. Qualquer pessoa física pode participar do leilão, mediante o cadastro no site onde ele acontece, o SOLD. Depois disso, é necessário habilitar-se no leilão de interesse e, a partir daí, fazer os lances. 

A maioria dos lotes conta com vários aparelhos. Há alguns aparelhos topo de linha, como iPhone 6 e outros mais antigos, como iPhone 3. Em geral, os lotes contam também com acessórios e chips. 

É possível conhecer os lotes antes de participar do leilão: eles estão localizados em Cajamar, São Paulo, e podem ser visitados entre os dias 12 e 16 de maio. A visita deve ser agendada no site da SOLD.

*Matéria atualizada sexta (12/05) às 19h22 para deixar claro que o leilão é realizado pelo site do Sold. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]