i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Carreira Militar

Novos concursos da Marinha oferecem 89 vagas de nível superior

Concursos recebem inscrições a partir desta quinta-feira (14) para engenheiros e profissionais de outras áreas

  • PorDa Redação
  • 12/04/2016 17:47
Ao todo, são 89 vagas para engenheiros, economistas e administradores | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ao todo, são 89 vagas para engenheiros, economistas e administradores| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Marinha abre nesta semana dois concursos de nível superior para a contratação de 89 novos profissionais. As inscrições para ambos os processos seletivos começam na próxima quinta-feira (14) e ficam abertas até a segunda semana de maio.

O primeiro edital oferece 64 vagas para o Corpo de Engenheiros da corporação, com oportunidades para profissionais de Arquitetura e Urbanismo (3), Engenharia Cartográfica (2), Engenharia Civil (5), Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (5), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica (9), Engenharia Eletrônica (6), Engenharia Mecânica (12), Engenharia Mecatrônica (2), Engenharia Naval (7), Engenharia Nuclear (3) e Engenharia Química (2).

Os candidatos precisam ter até 36 anos no dia 1.º de janeiro de 2017 e devem ser formados em uma das áreas com vagas disponíveis. As inscrições custam R$ 80 e podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo site.

Já o outro concurso oferece 25 vagas para os quadros complementares de Oficiais Intendentes da Marinha. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos formados em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Os candidatos devem ser brasileiros natos e ter menos de 29 anos no dia 1.º de janeiro.

As inscrições vão até o dia 13 de maio e custam R$ 70, podendo ser feitas pelo site da instituição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.