As grandes cadeias de varejo e lojas da Disney em todo o mundo começarão a vender os primeiros produtos do filme “Star Wars: O Despertar da Força” durante um evento global em dia 4 de setembro.
A Walt Disney Co. anunciou os planos neste domingo, pouco antes de 4 de maio, um feriado não oficial para os fãs da saga cinematográfica, conhecido por “Star Wars Day”.
Analistas de Wall Street esperam que a demanda pelos produtos de “Star Wars” se acelerem com o lançamento do filme em 18 de dezembro, o primeiro novo filme da famosa franquia em 10 anos.
No dia 4 de setembro, as lojas da Disney e outros varejistas vão vender de tudo, desde brinquedos, livros, quadrinhos, aplicativos e todos os tipos de acessórios. Os novos produtos também poderão ser comprados on-line em Disneystore.com.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros