US$ 48,6 milhões foi o lucro líquido da Burger King, terceira maior rede de hambúrgueres dos Estados Unidos (atrás de MacDonalds e Wendys, esta última conhecida pelos seus sanduíches quadrados) no ano passado.
O Burger King teve salto de 94% no lucro do quarto trimestre, quando novos produtos elevaram as vendas nos Estados Unidos e Canadá. O resultado vem à tona quando a rede e outras companhias com operações na Europa se veem envoltas em escândalo de venda de carne de cavalo como se fosse bovina. Na quinta-feira, a 3G Capital, fundada pelo brasileiro Jorge Paulo Lemann e dona no Burger King desde 2010, anunciou a compra da Heinz por 23 bilhões de dólares.
-
Ameaça de guerra mostra como faltam tanques, armas e estrutura para o Brasil defender fronteiras
-
Parceria entre TSE e Anatel pode turbinar censura eleitoral no Brasil
-
Manifestações contra Dino retomam agenda de protestos interrompida pela reação ao 8/1
-
Viagens de familiares de Lula custaram R$ 4,2 milhões ao contribuinte
Petrobras volta ao passado em estratégia, disputas de poder e influência política e sindical
Petrobras: governo Lula interrompe privatizações iniciadas na gestão Bolsonaro
Culpa do Insta? Redes sociais são as maiores “vilãs” da vida financeira, dizem endividados
Governo prepara proposta mais branda para taxar empresas e sócios