• Carregando...
Xperia X é o modelo mais potente da nova linha da Sony. | Divulgação/Sony
Xperia X é o modelo mais potente da nova linha da Sony.| Foto: Divulgação/Sony

Com pré-venda a partir do dia 15 de junho, chegam ao mercado duas novas versões do Xperia, smartphone da Sony. Batizados de Xperia XA e Xperia X, os aparelhos chegarão às lojas com o valor de, respectivamente, R$ 1.799 e R$ 3.699.

Confira as principais características dos celulares:

Xperia XA

Com tela de 5 polegadas e 1280x720 pixels de resolução, largura de 66,8 milímetros, o modelo tem câmera frontal de 8 megapixels, traseira de 13 megapixels e processador octa-core MediaTek Helio P10. O XA também conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com entrada para microSD de até 200 GB.

O design também é bastante limpo, e o aparelho quase não possui bordas.

Divulgação/Sony

Xperia X

Mais sofisticado que o modelo XA e com revestimento de metal, o Xperia X conta com suporte para dois chips, processador hexa-core Snapdragon 650, 3 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento interno: 32 GB ou 64 GB. Há entrada para microSD de até 200 GB

Com resolução Full HD (1920x1080 pixels), a tela do smartphone também é de 5 polegadas, mas com o diferencial de poder ser desbloqueada com a impressão digital do proprietário.

Assim como o irmão mais “humilde”, o aparelho tem câmera frontal de 8 megapixels. A traseira, porém, tem 23 megapixels. A Sony também promete um autofoco veloz e preciso.

Com a chamada tecnologia Qnova, que prolonga a vida útil da bateria, a Sony promete que esse será o aparelho da marca com a recarga mais veloz dentre seus smartphones.

Divulgação/Sony
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]