• Carregando...

O Boticário desbancou o Mc­Do­nald’s e se tornou, no ano passado, a maior rede de franquias em faturamento no Brasil. O levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou, pela primeira vez, a inversão de posições entre a empresa brasileira e a multinacional americana. A ABF divulga apenas a colocação, sem revelar a receita de cada marca. A fabricante paranaense de produtos de perfumaria e cosméticos segue como a maior rede também em unidades (3.252 lojas), seguida por Colchões Ortobom (1.747 lojas), Kumon (1.565) e McDonald’s (1.267). Em 2010, o McDonald’s tinha ficado no topo do ranking, seguido por O Boticário, Dia%, Bob’s e Habib’s. No ano passado, o terceiro lugar ficou para a rede Dia%, seguida por Colchões Orto­bom e Habib’s.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]