O Boticário desbancou o McDonalds e se tornou, no ano passado, a maior rede de franquias em faturamento no Brasil. O levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou, pela primeira vez, a inversão de posições entre a empresa brasileira e a multinacional americana. A ABF divulga apenas a colocação, sem revelar a receita de cada marca. A fabricante paranaense de produtos de perfumaria e cosméticos segue como a maior rede também em unidades (3.252 lojas), seguida por Colchões Ortobom (1.747 lojas), Kumon (1.565) e McDonalds (1.267). Em 2010, o McDonalds tinha ficado no topo do ranking, seguido por O Boticário, Dia%, Bobs e Habibs. No ano passado, o terceiro lugar ficou para a rede Dia%, seguida por Colchões Ortobom e Habibs.
-
Rio Grande do Sul sob dilúvio: imagens inéditas e relatos direto das zonas afetadas
-
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Tragédia no Rio Grande do Sul: o desafio da reconstrução do estado
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião