• Carregando...
TV Case IH, vencedor em Mídia Audiovisual: ligação com concessionárias e colaboradores | Divulgação/CNH Industrial
TV Case IH, vencedor em Mídia Audiovisual: ligação com concessionárias e colaboradores| Foto: Divulgação/CNH Industrial

No páreo

Veja quais são os vencedores da Região Sul. São 16 categorias no total, mas em algumas não houve inscritos:

Comunicação de Marca

Petrobras, case Arte por Toda Parte, agência Manga

Relacionamento com a Imprensa

Concepa, case Retorno do Carnaval - Litoral Norte do RS, agência Buena

Relacionamento com a Sociedade

Ecovia, case Cardápio de Boas Notícias, NQM Comunicação e Zigg Comunicação Corporativa

Relacionamento com o Público Interno

Grupo RBS case Transformação Grupo RBS, agência Happy House

Relacionamento com o Consumidor

Grupo Marista, case #serirmaomarista, agência Estúdio sem Dublê

Organização de Eventos

OAS, case Inauguração da Arena do Grêmio, Grupo Máquina PR

Mídia Audiovisual

CNH Industrial, case TV Case IH, Página 1 Comunicação

Mídia Impressa

Volvo do Brasil, Revista Eu Rodo, Toda Comunicação e SK Editora

Publicação Especial

Sindilojas Porto Alegre, case Porto Alegre na Vitrine, EK Marketing

Hoje, em São Paulo, os vencedores regionais da 39.ª edição do Prêmio Aberje de Jornalismo Empresarial farão a apresentação oral e a defesa de seus trabalhos. Cases da Região Sul concorrem com os de mais quatro regiões. Depois da defesa, todos aguardam até 7 de novembro, quando serão anunciados os vencedores em cada uma das 16 categorias, que estão divididas em duas áreas, "Gestão de Comunicação e Relacionamento" e "Mídias".

Quatro cases de empresas paranaenses foram vencedores em suas categorias e agora aguardam o resultado nacional: Ecovia, Grupo Marista, CNH Industrial e Volvo do Bra­sil. A Concessionária Eco­via conquistou o prêmio na categoria Comunicação e Re­la­cionamento com a So­cie­da­de. A empresa apresentou o case "Cardápio de Boas Notícias", contando a história do Festival Sabores do Litoral. A produção do case é da NQM Comunicação e Zigg Comunicação.

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Con­sumidor, o vencedor foi o Gru­po Marista. O case premiado é a campanha #serirmaomarista, que apresenta ao público informações e curiosidades sobre a vida de religiosos maristas. O material foi desenvolvido pela Diretoria de Marketing, em parceria com o Setor de Vida Consagrada e Laicato da Instituição.

A Eu Rodo, que é a revis­ta corporativa do Grupo Vol­vo no Brasil desde 1982, venceu a categoria Mídia Impressa. Ela é produzida pela Toda Co­municação e SK Editora. São cinco edições ao ano, com circulação média a cada dois ou três meses. Atualmente a tiragem é de 20 mil exemplares.

A CNH Industrial ganhou a categoria Mídia Audiovisual. Para ampliar a atuação nos pon­tos de venda, a fabricante de máquinas agrícolas Ca­se IH, pertencente ao grupo CNH Industrial, criou a TV Case IH. O projeto é coordenado pelo Departamento de Comunicação da Case IH. A assessoria de comunicação Pá­gina 1 é responsável pela produção, reportagem e edição de textos, enquanto a produtora de vídeo Terra Verde é responsável pela produção, captação, pós-produção e edição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]