No páreo
Veja quais são os vencedores da Região Sul. São 16 categorias no total, mas em algumas não houve inscritos:
Comunicação de Marca
Petrobras, case Arte por Toda Parte, agência Manga
Relacionamento com a Imprensa
Concepa, case Retorno do Carnaval - Litoral Norte do RS, agência Buena
Relacionamento com a Sociedade
Ecovia, case Cardápio de Boas Notícias, NQM Comunicação e Zigg Comunicação Corporativa
Relacionamento com o Público Interno
Grupo RBS case Transformação Grupo RBS, agência Happy House
Relacionamento com o Consumidor
Grupo Marista, case #serirmaomarista, agência Estúdio sem Dublê
Organização de Eventos
OAS, case Inauguração da Arena do Grêmio, Grupo Máquina PR
Mídia Audiovisual
CNH Industrial, case TV Case IH, Página 1 Comunicação
Mídia Impressa
Volvo do Brasil, Revista Eu Rodo, Toda Comunicação e SK Editora
Publicação Especial
Sindilojas Porto Alegre, case Porto Alegre na Vitrine, EK Marketing
Hoje, em São Paulo, os vencedores regionais da 39.ª edição do Prêmio Aberje de Jornalismo Empresarial farão a apresentação oral e a defesa de seus trabalhos. Cases da Região Sul concorrem com os de mais quatro regiões. Depois da defesa, todos aguardam até 7 de novembro, quando serão anunciados os vencedores em cada uma das 16 categorias, que estão divididas em duas áreas, "Gestão de Comunicação e Relacionamento" e "Mídias".
Quatro cases de empresas paranaenses foram vencedores em suas categorias e agora aguardam o resultado nacional: Ecovia, Grupo Marista, CNH Industrial e Volvo do Brasil. A Concessionária Ecovia conquistou o prêmio na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade. A empresa apresentou o case "Cardápio de Boas Notícias", contando a história do Festival Sabores do Litoral. A produção do case é da NQM Comunicação e Zigg Comunicação.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor, o vencedor foi o Grupo Marista. O case premiado é a campanha #serirmaomarista, que apresenta ao público informações e curiosidades sobre a vida de religiosos maristas. O material foi desenvolvido pela Diretoria de Marketing, em parceria com o Setor de Vida Consagrada e Laicato da Instituição.
A Eu Rodo, que é a revista corporativa do Grupo Volvo no Brasil desde 1982, venceu a categoria Mídia Impressa. Ela é produzida pela Toda Comunicação e SK Editora. São cinco edições ao ano, com circulação média a cada dois ou três meses. Atualmente a tiragem é de 20 mil exemplares.
A CNH Industrial ganhou a categoria Mídia Audiovisual. Para ampliar a atuação nos pontos de venda, a fabricante de máquinas agrícolas Case IH, pertencente ao grupo CNH Industrial, criou a TV Case IH. O projeto é coordenado pelo Departamento de Comunicação da Case IH. A assessoria de comunicação Página 1 é responsável pela produção, reportagem e edição de textos, enquanto a produtora de vídeo Terra Verde é responsável pela produção, captação, pós-produção e edição.
-
Falta de transparência marca viagens, agendas e encontros de ministros do STF
-
Fugitivos: traficantes defendem “saidinhas” e Marina Silva foge de falar das queimadas
-
Jornalista dos Twitter Files Brazil prestará depoimento na Câmara dos EUA na terça (7)
-
Manifestantes contra Israel que invadiram prédio na Columbia são presos; UCLA tem confrontos
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião