• Carregando...

Para os analistas de mercado, a GVT é uma "estrela" entre as empresas de telecomunicações pelo crescimento dos lucros dentro de um mercado de faturamento praticamente estável. Única do setor a participar do Novo Mercado da BM&FBovespa, a empresa com sede em Curitiba oferece produtos e soluções em telefonia fixa, banda larga, voz sobre IP, dados corporativos e televisão paga, tanto no mercado de varejo quanto corporativo.

É também a única empresa "espelho" (autorizada, e não concessionária de serviço público) ainda na ativa desde a privatização do setor nacional de telecomunicações. Hoje, ela é controlada pelos grupos Swarth (de origem israelense) e Global Village Telecom (da Holanda), cujas iniciais dão o nome à empresa.

A GVT fechou o primeiro semestre com 2,3 milhões de linhas em serviços, incluindo voz, banda larga, dados e VoIP. A rede da GVT é a mais moderna no Brasil e inclui uma das mais extensas redes de acesso locais e backbone de fibra óptica de longa distância do país. Com isso, é a primeira operadora nacional a oferecer banda larga com velocidade de até 100 megabits por segundo no varejo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]