O órgão estatal de Cingapura que regula e censura a mídia e as artes emplacou um surpreendente hit no YouTube com um vídeo de rap sobre as ambições de mídia da cidade-Estado.
O vídeo no YouTube recebeu mais de 15 mil acessos --e uma corrente de comentários no site. O governo pretende promover o crescimento da indústria da mídia, para promover "valores fundamentais" e defender os interesses do consumidor, afirma seu site na internet. O governo espera que o vídeo musical possa mostrar o potencial da cidade ser "uma vibrante cidade midiática".
Críticos dizem que essa ambição não rima com o órgão censurador de filmes e teatro de Cingapura e os diversos processos judiciais de difamação que este tem lançado contra a mídia estrangeira.
No vídeo, executivos de meia-idade são vistos gesticulando e dançando no ritmo de rap, com linhas vocais de um folheto corporativo.
"William Hung é mais interessante", diz uma das mensagens no YouTube, se referindo ao desengonçado cantor que se tornou famoso no programa norte-americano "American Idol".
-
Jurisprudência contra campanha antecipada foi endurecida para Bolsonaro, mas não deve afetar Lula
-
De Neymar a dona Ieda: conheça histórias de heróis sem farda em meio à tragédia no RS
-
Cemaden alerta para risco “muito alto” de inundações no Rio Grande do Sul neste domingo
-
Paranoia e objetivos políticos: a eterna ofensiva anticorrupção de Xi Jinping
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião