Uma campanha criada pela AlmapBBDO para a H2OH! vai utilizar as embalagens da bebida em outdoors para chamar a atenção do consumidor para a importância da reciclagem. No primeiro dia, o público verá apenas um painel verde com a imagem de uma garrafa de H2OH!, um copo com a bebida, o logo e a assinatura. A cada dia, letras serão "escritas" com garrafinhas da bebida. E, no fim de uma semana, surgirá a palavra "recicle". Em Curitiba, a peça ficará na Rua Lamenha Lins (próximo a Av. Presidente Kennedy) a partir deste fim de semana.
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Bancada da segurança articula urgência para PL que autoriza estados a legislar sobre armas
-
Cubanos enfrentam penas brutais de até 15 anos de prisão por protestos contra crise no país
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Deixe sua opinião