O censo da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), que contabiliza 79 empreendimentos na região Sul, mostra que o Palladium Shopping Center é o empreendimento do Sul do país com mais check-ins no Facebook. Até junho de 2013, mais de 124 mil pessoas já tinham registrado nas mídias sociais a presença no shopping. "O número de check-ins é um indicador importante, pois mostra que o fluxo de pessoas é elevado e que o empreendimento é uma atração relevante da cidade, já que os clientes gostam de compartilhar com amigos e familiares", afirma o analista de mídias sociais do Palladium, Geverson Bispo Rodrigues. Segundo ele, o resultado expressivo do Palladium nas mídias sociais é resultado de uma estratégia para incentivar que os consumidores participem, opinem e comentem sobre o shopping.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Trump promete maior deportação de imigrantes ilegais da história dos EUA se voltar à Casa Branca
-
Governador do RS decreta estado de calamidade pública por conta das cheias
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros