A Panasonic anunciou nesta quinta-feira (26) ter meta de crescimento na casa de dois dígitos fora do Japão nos próximos três anos, dando uma amostra do plano de negócios que deve anunciar no início do ano que vem. A companhia, que deve divulgar nova estratégia de negócios em janeiro, busca crescimento anual de vendas entre 15 e 20 por cento nos mercados emergentes do Brasil, Rússia, Índia e China -- os países do Bric -- mais o Vietnã nos próximos três anos, afirmou à Hitoshi Otsuki, diretor-gerente da Panasonic.
-
Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
-
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
-
Regulamentação da reforma tributária expõe briga por protagonismo entre governo e Congresso
-
O arbítrio judicial contra a defesa da vida
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Estados e municípios poderão elevar ainda mais alíquota do IVA, projetado entre os maiores do mundo
Serviços de saúde e educação terão alíquota reduzida na reforma tributária; veja lista
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
Deixe sua opinião