Prestes a receber uma nova rede supermercadista, Curitiba perdeu nos últimos 30 dias duas lojas do grupo Pão de Açúcar, localizadas nos bairros Capão Raso e Boa Vista. Uma terceira unidade foi fechada em Colombo, na região metropolitana. O motivo do fechamento, de acordo com a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, é que as lojas estariam "fora do posicionamento da rede". Ou seja, não se enquadravam nos conceitos que o Pão de Açúcar busca seguir, como grande quantidade de serviços, instalações novas, variedade de produtos, boa localização e proximidade das classes A e B. Com isso, Curitiba passa a contar com sete lojas da bandeira. A assessoria do Pão de Açúcar não soube informar o número exato de funcionários que trabalhavam nas três lojas fechadas, mas estimou que eram aproximadamente 50 em cada uma, e que "não se pode dizer que eles foram demitidos", já que a política é transferir empregados nessa situação para outras unidades.
-
Lira trava CPI do Abuso de Autoridade, mesmo após revelações de censura nas redes
-
“Regulamentação das redes tem que garantir direitos aos usuários”, diz líder da oposição na Câmara
-
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
-
Ação de conciliação do STF sobre marco temporal e promessa quebrada de Lula frustram indígenas
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Novo imposto será cobrado em todas as compras de sites estrangeiros
Deixe sua opinião