O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta quinta-feira que investirá R$ 40 milhões na área de e-commerce até 2010. Os recursos serão destinados principalmente para reduzir o tempo de entrega dos pedidos, informou a empresa em comunicado à imprensa. A expectativa do grupo com a ação é elevar de 2% para 4% a participação do e-commerce sobre as vendas brutas nos próximos dois anos.
O lançamento da "Entrega Extra Rápida" vai proporcionar aos clientes que realizarem compras na cidade de São Paulo, até as 15h, a entrega do pedido no mesmo dia. Já em capitais como da região Nordeste as encomendas que levam até 8 dias úteis serão entregues em apenas 1 dia, diz a nota.
A empresa busca disponibilizar ainda até dezembro 50 mil itens em seus portais de venda na internet. A nova categoria que será incluída é a de livros. Somente no primeiro semestre deste ano o crescimento das vendas da loja virtual do grupo foi de 210% acima do mesmo período do ano passado.
- Wal-Mart investe R$ 25 milhões em vendas via internet
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Túnel para resolver problema crônico da BR-101 é estimado em R$ 1 bi e tem impasse na construção
-
Três dirigentes de campanha da maior aliança opositora a Maduro são detidos na Venezuela
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast