Algumas empresas têm lançamentos especiais para o Dia do Consumidor. Confira:
A rede de fast-food McDonalds lança campanha para mostrar os princípios do Código de Ética Publicitária da empresa e o empenho em oferecer qualidade e segurança alimentar.
Canais interativos de comunicação serão mais valorizados e novas tabelas e guias nutricionais serão distribuídas. Também promove um programa de visita à cozinha dos restaurantes e às fábricas dos fornecedores de produtos.
Clientes de todo o país da Supergasbrás e da Minasgás ganham uma bolsa de feira com capacidade de até até 30 quilos ao solicitar um botijão de 13 quilos pelo 0800-704-3433 ou pelo 0800-726-2266.
A operadora de telefonia móvel Vivo assina campanha publicitária em que faz um balanço dos seus quatro anos de atividades, para se aproximar do consumidor. A empresa lança o Código de Defesa do Consumidor em braille e em audiolivro destinado a pessoas com deficiência visual.
Os exemplares serão distribuídos para os Tribunais de Justiça, Juizados Especiais e órgãos de defesa do consumidor do país. O presidente da empresa, Roberto de Lima, no entanto, assumiu que ainda há muito a fazer "para continuar contando com a confiança dos clientes".
- Consumidor dá a lição: quer preço justo e bons serviços de seus fornecedores
-
Inquéritos de Moraes deram guinada na posição de Cármen Lúcia sobre liberdade de expressão
-
Bala na Cara, Manos e Antibala: RS tem o maior número de facções do país e desafio na tragédia
-
Brasil responde a mobilização “pré-guerra” da Venezuela com preparação de defesas em Roraima
-
A função do equilíbrio fiscal
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro