A campanha de outono/inverno do ParkShopping Barigui, lançada nesta semana, traz um novo conceito, que deve ser usado em toda a comunicação do shopping até o fim do ano. A ideia, diz a gerente de marketing, Silvia Pires Omairy, é dar unidade à comunicação do shopping e criar uma identificação mais forte com o cliente ao longo do tempo. A modelo Marcélia Feesz foi a escolhida para ser o rosto do ParkShopping ao longo das campanhas deste ano, que serão compostas também com elementos animados, desenhados em 3D. "Nossa preocupação foi criar uma unidade sem engessar o trabalho", diz Silvia. "A ideia é apostar em um cenário lúdico, com elementos sempre sorrindo, reforçando o nosso slogan: Tudo para fazer você feliz." O conceito também já está presente na nova campanha do ParkGourmet (foto).
-
De olho no futuro: Lira acena para direita e esquerda para escapar do “vale dos esquecidos”
-
Depoimento de diretor da PF confirma ilegalidades na detenção de jornalista português
-
Putin, o ditador “reeleito”
-
Morte misteriosa de delator, aviões caindo, segurança em baixa: o que está acontecendo com a Boeing
Banco Central manda recado em três palavras e indica que pode frear queda dos juros
Despesa com benefício assistencial é a maior da história; governo diz que fará pente-fino
Lei dos aplicativos: as dúvidas e as reclamações dos motoristas
Regras do governo para aplicativos retiram autonomia e limitam ganhos de motoristas
Deixe sua opinião