• Carregando...
Registro de um dos pisos do Pátio Batel | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Registro de um dos pisos do Pátio Batel| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Depois de inaugurar dez lojas neste segundo semestre, como a Riachuelo Mulher e a joalheria Jack Vartanian, o Shopping Pátio Batel aproveita o clima natalino para encerrar o ano com sete inaugurações. Entre as novas atrações no segmento de moda estão as grifes Mixed e Bobstore. Para casa, as novidades são a marca de panelas esmaltadas Le Creuset e a loja Uva e Verde. Os cosméticos da Adcos, o pet shop Au Pet e a doceria portuguesa Doce Fado completam o novo portfólio do local.

Também no segundo semestre, abriram as portas as lojas Spicy, de itens para casa, iPlace, representante autorizada da Apple, Baby Blonk, Certas Coisas Vintage, o quiosque Mr. Beer, a lanchonete Subway e as operações de serviço Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras.

O shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%, dentre as 192 operações ativas. Em 2015, as apostas devem ser no segmento de moda, principal atrativo para os curitibanos.

Encontre seu carro

Entre as facilidades oferecidas pelo estabelecimento, que propõe um conceito premium, está um aplicativo para ajudar os clientes que têm dificuldades em encontrar seu carro no estacionamento. Desenvolvido para smartphones com sistema Android e iOS, o app Pátio Batel permite localizar o veículo apenas digitando o número da sua placa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]