• Carregando...

Uma carga de 5 toneladas de maconha prensada produzida no Paraguai, foi apreendida neste domingo (18), em Dourados (MS), a 220 quilômetros de Campo Grande, região sul do estado. O produto estava separado em lotes endereçados a traficantes diferentes e seria descarregado na capital de São Paulo, segundo o motorista Eloir Nunes dos Santos, 50 anos.

Ele confessou na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, que aceitou conduzir o caminhão modelo Mercedes-Benz, placas KEH-0032, de Campo Grande, com a maconha camuflada sob carga de madeiras aparelhadas, em troca de R$ 2 mil.

O veículo estava estacionado em posto de combustível da cidade de Coronel Sapucaia, na divisa com Capitán Bado, município paraguaio produtor de maconha, preparado para a viagem até São Paulo. A carga de entorpecentes é a maior apreendida este ano, segundo a polícia.

Por volta de 6h30m da manhã quando passava por uma barreira do Departamento de Operações de Fronteira, Santos foi interceptado, e preso. O caminhão e a carga foram apreendidos pela PF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]