A Michelangelo Mármores e Granitos entra no segundo mês com a campanha "Pimenteira". Feita pela Pensatta Comunicação e Marketing, a campanha tem peças para anúncios, spot, comercial para televisão, e-mail marketing e material de ponto de venda (banners, adesivos de chão, etc). O objetivo da campanha é apresentar ao cliente os produtos Michelangelo, com a possibilidade de pagamento em até 5 vezes. A pimenteira passa a alusão de que, ao aproveitar o preço e comprar materiais Michelangelo, as pessoas devem se proteger da inveja de quem não aproveitou.
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Na Agrishow, Bolsonaro destaca legado, agradece Pix e cita herdeiros na política
-
TSE lança ofensiva contra a liberdade de expressão para período eleitoral; acompanhe o Sem Rodeios
-
Bancada da segurança articula urgência para PL que autoriza estados a legislar sobre armas
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião