Para marcar o lançamento da linha Frontier 2013, atualizada com o novo motor 2.5 turbodiesel, a Nissan traz de volta os "Pôneis Malditos". Criada pela LewLaraTBWA, a campanha coloca vários deles cantarolando uma nova canção e atolando as picapes da concorrência. O objetivo é ressaltar a força e potência do motor da Frontier 2013.
Agora os pôneis aparecem em ambiente e situação típicos de batalha épica, com direito à trilha embalada pelo ritmo da "Cavalgada das Valquírias". No filme de 30 segundos, os personagens da animação atacam com flechas em formato de coração, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada.
Como a estratégia de comunicação da Nissan também está fortemente apoiada no ambiente digital, a marca também lançou um extra do filme de tevê para a internet, além de um aplicativo para Facebook. O filme pode ser visto no canal oficial da Nissan no YouTube (http://www.youtube.com/nissanoficial).
-
Sleeping Giants, Instituto Marielle Franco, defesa das drogas: a grana de Soros no Brasil
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Formalidade, soberba e muita enrolação: o relato de dois dias entediantes no STF
Deixe sua opinião