Para marcar o lançamento da linha Frontier 2013, atualizada com o novo motor 2.5 turbodiesel, a Nissan traz de volta os "Pôneis Malditos". Criada pela LewLaraTBWA, a campanha coloca vários deles cantarolando uma nova canção e atolando as picapes da concorrência. O objetivo é ressaltar a força e potência do motor da Frontier 2013.
Agora os pôneis aparecem em ambiente e situação típicos de batalha épica, com direito à trilha embalada pelo ritmo da "Cavalgada das Valquírias". No filme de 30 segundos, os personagens da animação atacam com flechas em formato de coração, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada.
Como a estratégia de comunicação da Nissan também está fortemente apoiada no ambiente digital, a marca também lançou um extra do filme de tevê para a internet, além de um aplicativo para Facebook. O filme pode ser visto no canal oficial da Nissan no YouTube (http://www.youtube.com/nissanoficial).
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Elogios a Putin, Ucrânia vilã: a realidade alternativa da Ruwiki, a Wikipedia chapa-branca da Rússia
-
Lula decide manter gabinete de ministro da reconstrução do RS em Brasília
-
TV estatal da China divulga vídeo com simulação de ataque militar a Taiwan
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê