CARREGANDO :)
Que o novo iPod de vídeo da Apple fosse chegar a um milhão de downloads todo mundo já esperava. O surpreendente foi a rapidez com que a marca foi atingida, apenas 19 dias depois do lançamento do produto. O número maior do que o imaginado de consumidores dispostos a assistir a vídeos em computadores ou em telas pequeninas como a de um iPod revela um mercado que até agora era uma incógnita.
CARREGANDO :)
O resultado foi especialmente bem interpretado diante da reduzida oferta inicial de vídeos disponibilizados: dois mil vídeos de música e cinco seriados de televisão (cada um a US$ 1,99), contra dois milhões de músicas oferecidas no site do iTunes.
Veja também
- Internauta adianta-se à grade de programação das tevês
- Dow Jones fecha estável. Apple sobe 9% e puxa alta da Nasdaq
- Apple confirma especulações e lança iPod de vídeo
Publicidade
-
Enquanto STF bane “discurso de ódio”, facções divulgam crimes em rede social
-
Atingidos pelas inundações no Rio Grande do Sul chegam a 2 milhões, diz Defesa Civil
-
Justiça determina que postagens do influenciador Nego Di sobre inundações sejam excluídas
-
Endividado, RS agora tem o desafio da reconstrução pós-tragédia. Leia na Gazeta Revista
Publicidade