• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Atenção, estudantes: a Coca-Cola FEMSA Brasil, que produz e distribui produtos Coca-Cola em mais de 10 países, acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio 2017 e há oportunidades para Curitiba.

São oferecidas 40 vagas a quem vai se formar entre dezembro de 2018 e julho de 2019 em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharias, Direito, Filosofia, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda. Ter inglês avançado é outro pré-requisito. O domínio da língua espanhola pode render pontos a mais.

Além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Jundiaí, Jacareí e Sumaré (SP) e Belo Horizonte (MG) também têm vagas abertas. Com duração de dois anos, o programa busca capacitar estudantes para a organização e transformá-los em trainees, que atuarão na companhia durante mais 24 meses. O intuito da empresa é formar profissionais para assumir posições de média chefia após o fim dos quatro anos de preparo.

Processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pela internet . Ainda este mês, o candidato terá de realizar atividades online e, em outubro, enviará uma entrevista gravada para a empresa. A última etapa prevê painéis e entrevistas com os gestores.

Os selecionados iniciam o trabalho em janeiro.

Etapas

Em dois anos de capacitação, o candidato aprovado passará por três etapas. A primeira compreende treinamentos de conhecimento do negócio por meio de workshops e contatos com gestores de todas as áreas. A ideia é mostrar ao jovem as possibilidades de carreira da empresa.

A segunda fase abarca treinamentos técnicos e comportamentais realizados online e presencialmente, além de atividades com foco na gestão de projetos. A última parte engloba entrevistas de carreira, fóruns, mentorias e avaliações de desempenho voltadas para o aprendizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]