Com mais de 50 anos de história, o segredo da A.Yoshii para o bom desempenho no ranking é ter uma relação honesta com os funcionários sobre a realidade do negócio neste momento difícil.| Foto: Divulgação/A. Yoshii Engenharia

Ainda que o setor da construção civil tenha sido fortemente impactado pela crise econômica, a A. Yoshii Engenharia conseguiu manter sólida a sua base de gestão de pessoas e ficar, novamente, entre as dez grandes Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017 do Great Place to Work.

CARREGANDO :)

Para o diretor de Recursos Humanos da companhia, Aparecido Siqueira, o segredo para o bom desempenho no ranking é ter uma relação honesta com os funcionários sobre a realidade do negócio neste momento difícil, aliada à presença sólida da marca no mercado.

Com mais de 50 anos de história, a construtora do Norte do Paraná também tem iniciativas focadas no clima organizacional e qualidade de vida dos colaboradores.

Publicidade

“Mantemos nossos profissionais engajados com treinamentos mensais para os gestores, abordando temas importantes como dar e receber feedback, estilo de liderança, qualidade de vida, superação, indicadores e comunicação eficaz”, explica Siqueira.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]