Profissionais que lidam nas empresas diretamente com clientes podem se inscrever no curso oferecido este mês pelo Coppead/UFRJ. As aulas começam no próximo dia 28, com carga horária total de 40 horas. O curso "Gestão estratégica de clientes: satisfação, lealdade e retenção" apresentará, por exemplo, como se constrói uma relação duradoura entre as empresas e seus clientes.
Esse é o primeiro módulo de 2006 dos Programas Avançados em Gestão do Coppead (pós-MBA), cujo objetivo é oferecer educação continuada a profissionais que já tenham pós-graduação. Mais informações pelo telefone (21) 2598-9898 ou no site www.coppead.ufrj.br.
-
De promessa mirabolante a piada pronta: a infraestrutura da Copa 10 anos depois
-
Oposição busca institucionalizar denúncias do Twitter Files Brasil no Legislativo
-
OMS agora é enfática em não recomendar máscaras generalizadas para doenças como a Covid
-
Moraes atende PGR e determina investigação complementar contra Monark
Deixe sua opinião