• Carregando...

A empresa de auditoria e consutoria Ernst & Young está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2009, com vagas nas áreas de auditoria contábil, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e assessoria em tecnologia da informação, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de abril no site www.ey.com.br.

Os candidatos devem ser estudantes do penúltimo ou último ano ou recém-formados nos seguintes cursos: ciências contábeis, administração de empresas, economia, administração com ênfase em sistemas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas da informação e engenharia da computação.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os selecionados serão submetidos a testes on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young.

É desejável que os candidatos tenham bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática.

A companhia valorizará o candidato que demonstrar pró-atividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética e visão de futuro, além de foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.

Quem for estudante de direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia ambiental, ciências atuariais, matemática, relações internacionais ou comércio exterior pode fazer o cadastro no site para participar de futuros programas de trainee.

Além da remuneração mensal, todos os selecionados terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]