• Carregando...
Prazo para inscrições do programa das Pernambucanas termina dia 14 de setembro | Arquivo/ Gazeta do Povo/Daniel Derevecki
Prazo para inscrições do programa das Pernambucanas termina dia 14 de setembro| Foto: Arquivo/ Gazeta do Povo/Daniel Derevecki

Grandes corporações adotam os programas de trainees para formar seus bancos de talentos e abastecer o quadro de funcionários. A IBM Brasil, Lojas Pernambucanas e Sascar são algumas das empresas que estão com inscrições abertas para universitários e recém-formados em diferentes cursos de graduação.

Universitários a partir do 3.º semestre podem participar do Programa de Estágio "Passaporte IBM". O estágio tem até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área. Candidatos que participam em entidades como voluntários, empresas júnior e intercâmbio são sempre valorizados. As inscrições devem ser feitas on-line por meio do link http://bitly.com/1vVb6oz, sob o código: S_D-0679093) até o dia 30 de setembro de 2014.

Podem concorrer alunos dos cursos de Tecnologia, Administração (ênfase em Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Comu­nicação), Matemática, Es­ta­­tística, Economia, Ciên­cias da Computação, Ciên­cias Contábeis, Direito, En­genharia, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia, Secretariado Executivo, entre outros. Também podem participar do processo estudantes de cursos técnicos de Informática e Eletrônica a partir do 1.º semestre.

A Pernambucanas, empresa pioneira no comércio varejista nacional, também está com vagas abertas para o programa de trainee. São admitidas inscrições para universitários dos cursos de Administração, Moda, Eco­nomia, Engenharias, Matemática, Propaganda e Marketing e Estatística. No total, serão 15 vagas, sendo dez para a área comercial e cinco para operações. As inscrições devem ser feitas até dia 14 de setembro, no site www.ciadetalentos.com.br/traineepernambucanas/. O programa tem duração de 18 meses e começa a partir de janeiro de 2015. Inglês avançado, disponibilidade para viagem e morar em outros estados e cidades, conhecimentos do pacote Office e formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 são requisitos necessários.

Prazo final

Termina neste domingo (31) o prazo para as inscrições para o processo seletivo do programa de Trainee 2015 da Sascar, empresa especializada em gestão de frotas e rastreamento de veículos e cargas no mercado nacional. As vagas são para as unidades nos estados de São Paulo e Paraná.

Os candidatos deverão ser graduados entre dezembro de 2012 e 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estáticas, Eco­nomia, Engenharias, Sistema de Informação e afins. Como pré-requisito será necessário ter mobilidade para residir em outra cidade, durante ou após o programa, inglês fluente e domínio em informática. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa www.talentosascar.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]